PROFESSOR É ENCONTRADO MORTO EM UMA POUSADA

Um homem foi encontrado morto dentro de uma pousada localizada na avenida São Paulo em Aracaju. Não há informações até o momento sobre a causa da morte de Adalgicio Barbosa Mendonça, 42 anos, que era professor de ciências naturais, Biologia, Química e Física do ensino fundamental em uma unidade do SESI em Aracaju.

As informações são de que o corpo do professor Adalgicio Barbosa, 42 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (12), por um funcionário de uma pousada pousada localizada na avenida São Paulo. Ao perceber que o homem poderia estar morto, o funcionário acionou a policia que esteve no local para fazer o levantamento. O Samu foi acionado e comprovou a morte de Adalgisio Barbosa que se encontrava com o rosto muito escuro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para averiguação da causa da morte. O que se sabe até o momento é de que supostamente havia uma pessoa em sua companhia, já que a câmera de segurança da pousada registrou um veículos saindo às pressas, inclusive não esperando o portão abrir, chegando a derrubá-lo.

A policia já está de posse das imagens para tentar localizar a pessoa que supostamente estaria no local. Não se sabe se a companhia seria um homem ou uma mulher.

Informações: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade