PRF PRENDE DUPLA DE POSSE DE ARMA, PERUCA E LUVAS

Em Itabaiana, na noite desta segunda-feira (1º), policiais rodoviários federais do Grupo de Policiamento Tático (GPT) detiveram dois homens armados com pequena quantidade de maconha, luvas e uma peruca.

Durante fiscalização de combate à criminalidade, os agentes federais deram ordem de parada a um Fiat/Siena, com placas de Alagoas, que tentou empreender fuga. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, os policiais conseguiram abordar o veículo no Povoado Ribeira e verificaram que cada um dos ocupantes portava um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas em cada arma.

Durante a revista, foram encontrados ainda dois pares de luvas, dois capacetes de segurança para motocicleta e uma peruca. Após consulta aos sistemas criminais, os policiais descobriram que um dos homens havia fugido da delegacia de Itabaiana há cerca de quinze dias.

Todos os indícios levam a polícia a acreditar que os homens estavam em busca de roubar uma motocicleta e que a peruca encontrada serviria para dificultar a identificação por parte da vítima. A ocorrência encaminhada à delegacia do município, onde os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma, porte de entorpecente e direção perigosa.

Ascom: PRF/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade