PRESO NO MARANHÃO SUSPEITO DE HOMICÍDIO NO INTERIOR DE SERGIPE

A Polícia Civil do Maranhão, com auxílio de informações fornecidas por agentes da Polícia Civil de Porto da Folha, coordenada pelo delegado Alexandre Monteiro, prendeu na madrugada dessa quarta-feira, 25,  Nilton Bruno Dantas de Góis, suspeito de cometer um homicídio no município de Porto da Folha. A prisão aconteceu na cidade maranhense de Estreito, divisa com o Estado do Tocantins.

Segundo as informações policiais, Nilton é o autor do homicídio que vitimou no dia 06 de março deste ano (2016) o seu colega Robson Gonçalves dos Santos, no Povoado Lagoa Redonda, município de Porto da Folha.

O crime aconteceu quando, na ocasião, Robson bebia no “quiosque de Finho”, na praça principal do Povoado Lagoa Redonda, quando Nilton apareceu armado com um revólver e efetuou dois disparos pelas costas da vítima, que ainda chegou a receber ajuda de populares, mas faleceu antes de chegar ao hospital de Monte Alegre, sertão sergipano.

O motivo do crime foi uma discussão que tiveram mais cedo em outro bar na mesma localidade. Logo após a morte, a Polícia Civil de Porto da Folha passou a investigar o fato e depois de reunir provas, pediu a prisão de Nilton.

Em trabalho investigativo e com auxílio do disque-denúncia, a Polícia Civil de Porto da Folha tomou conhecimento que Nilton estava foragido na cidade maranhense de Estreito e, de imediato, passou  essa informação à Polícia Civil local, que efetuou a prisão do acusado.

O preso já está à disposição da justiça e permanecerá no Maranhão aguardando autorização para transferência ao estado sergipano.

Informações: SSP/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade