PRESO EM LAGARTO, HOMEM ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS NOS ÚLTIMOS DIAS

Uma guarnição do 7º batalhão da PM, comandada pelo sargento Mauro, efetuou por volta das 13h deste sábado (21), a prisão de Bruno Rodrigo Prata Santos, 32 anos, natural de Lagarto, acusado de vários assaltos nos últimos dias em Lagarto e região.

Um dos seus crimes foi registrado por câmeras de segurança na cidade de Simão Dias em que ele, desarmado, toma de assalto uma motocicleta que estava com uma mulher.

Durante as ultimas 48 horas vários crimes foram imputados contra ele. Fotos foram compartilhadas em redes sociais. Tanto a sociedade quanto a policia civil e Militar ja tinham ciencia da sua identidade.

Porem no início da tarde deste sábado (21), uma ronda da policia Militar conseguiu localiza-lo. O mesmo estava seguindo a pé pela rua Mizael Vieira, centro de Lagarto. Estava desarmado e não ofereceu resistência.

Bruno Rodrigo Prata Santos, 32 anos, natural de Lagarto

Moto tomada de assalto em Simão Dias

 

 

Em depoimento, Bruno confessou que a moto roubada em Simão Dias, foi dada como pagamento de uma divida com um traficante de Lagarto.

Em posse da informação uma equipe da Policia Civil comandada pelo delegado Fábio Pimentel da delegacia Regional de Simão Dias conseguiu localizar a motocicleta que foi abandonada no trevo de acesso a Riachão do Dantas e será restituida a sua proprietária.

As autoridades pedem para que as vítimas que reconhecerem Bruno, que procurem a Delegacia Regional de Lagarto ou a de Simão Dias para prestar depoimento, com a garantia de suas identidades preservadas.

Informações: Portal Lagartense/Fotos: Polícia Militar

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade