POSTO DE AUTOATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL É ASSALTADO NO INTERIOR SERGIPANO

O Posto de Autoatendimento do Banco do Brasil que fica localizado na Avenida Alcino Alves Costa foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, 21/04, na cidade de Poço Redondo com uso de explosivos e disparos de tiros. Ela fica em pleno centro da cidade entre uma residência de idosos e um órgão da Prefeitura Municipal.

“O galo tinha cantado naquela hora, quando dei fé foi aquele barulho grande e depois os tiros. Não conseguimos mais dormir. Ficamos com muito medo e passamos a noite em claro.”, relatou uma moradora do local que rapidamente o assunto foi espalhado nas redes sociais e grupos de notícias.

Segundo as primeiras informações os assaltantes usaram bombas para explodir os caches e levando alguma quantia em dinheiro que ainda não foi revelado o valor. O cache havia sido abastecido na tarde do mesmo dia.

A população reclama porque fatos como esses vêm acontecendo com certa rotina. O histórico de assaltos dessa natureza chama a atenção. Só na agência do Bradesco já foram registradas duas situações iguais no mesmo ano de 2015.

Não há informações sobre a autoria do assalto e nem do direção dos autores. Uma fonte da Polícia informou que o caso está sendo investigado.

Da redação

Adeval Marques

Foto: Grupo de notícias de whtasapp Inform News

Fonte: RSNews

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade