POSTO DE AUTOATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL É ASSALTADO NO INTERIOR SERGIPANO

O Posto de Autoatendimento do Banco do Brasil que fica localizado na Avenida Alcino Alves Costa foi assaltado na madrugada desta sexta-feira, 21/04, na cidade de Poço Redondo com uso de explosivos e disparos de tiros. Ela fica em pleno centro da cidade entre uma residência de idosos e um órgão da Prefeitura Municipal.

“O galo tinha cantado naquela hora, quando dei fé foi aquele barulho grande e depois os tiros. Não conseguimos mais dormir. Ficamos com muito medo e passamos a noite em claro.”, relatou uma moradora do local que rapidamente o assunto foi espalhado nas redes sociais e grupos de notícias.

Segundo as primeiras informações os assaltantes usaram bombas para explodir os caches e levando alguma quantia em dinheiro que ainda não foi revelado o valor. O cache havia sido abastecido na tarde do mesmo dia.

A população reclama porque fatos como esses vêm acontecendo com certa rotina. O histórico de assaltos dessa natureza chama a atenção. Só na agência do Bradesco já foram registradas duas situações iguais no mesmo ano de 2015.

Não há informações sobre a autoria do assalto e nem do direção dos autores. Uma fonte da Polícia informou que o caso está sendo investigado.

Da redação

Adeval Marques

Foto: Grupo de notícias de whtasapp Inform News

Fonte: RSNews

Bookmark e Compartilhe Tags:, , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade