POLICIAIS PRENDEM MAIS DOIS ACUSADOS DE ASSALTOS EM FREI PAULO

O trabalho em equipe dos policiais civis e militares da Delegacia de Frei Paulo realizado na noite desta terça-feira (27), resultou na prisão do ex-presidiário Edson José da Silva, 31 anos e do cerâmico José Cleverton dos Anjos Santos, 28 anos. A prisão aconteceu após os dois tomarem de assalto o celular de uma adolescente no Povoado Mucambo, como também eles tinham perseguido um jovem no centro da cidade na tentativa de roubar a motoneta.

Ambos estavam em uma motocicleta de cor vinho conduzida por Edson, com quem os policiais encontram uma pistola de vacinação para animais cromada, e com Cleverton encontraram o celular da vítima, que já foi devolvido.

Edson José da Silva tinha sido solto do presídio no dia 09 de dezembro de 2014, onde cumpria pena por outro assalto cometido em Campo do Brito/SE ocorrido no dia 12 de abril de 2013, quando foi preso em flagrante, e ainda preso foi condenado a há 10 anos 10 meses e 18 dias em regime fechado.

Para o Delegado de Polícia Leógenes Corrêa, “o sucesso da diligência se deu pelo trabalho em conjunto dos policiais civis e militares que estavam de serviço na noite de ontem, os quais após fecharem as saídas da cidade, fecharam o cerco em direção ao centro, onde encurralaram os assaltantes na Praça do Coreto”, contou o delegado que comandou a ação.

O Delegado Leógenes também pediu ainda que se mais alguma vítima reconhecer algum deles, que procurem a Delegacia local.

O auto de prisão em flagrante já foi devidamente comunicado ao juízo local, e os presos estão custodiados na Delegacia Regional de Itabaiana, de onde serão transferidos para o presídio.

Informações: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade