POLÍCIA RECAPTURA SEIS DOS 10 FORAGIDOS DA DELEGACIA DE LAGARTO

As Polícias Civil e Militar recapturaram seis dos 10 presos que fugiram por volta das 20h desta quinta-feira, 27, da Delegacia Regional de Lagarto. Foram recapturados Heraldo Pereira dos Santos, Júlio César de Carvalho, vulgo ‘Cambaio’, José Silva Souza, o ‘Zé Miudo’, Wiliames de Jesus Santos, o ‘Terra Dura’, João Paulo Soares Félix e Everton dos Santos.

A polícia continua no encalço de Eduardo Santos de Gois, José Aldo Ramos, Uandlas Costa Silva e Eduardo Santos Silva. Um dos foragidos se arrenpendeu e retornou logo em seguida à unidade policial. De acordo com o delegado regional, Hilton Duarte, os presos retiraram um vergalhão de uma tampa de cimento, que fica na área do banho de sol dos presos e quebraram os cadeados.

“Com o vergalhão dobrado eles conseguiram arrebentar os cadeados e passaram para a cela 1, que estava interditada e fugiram por um buraco na parede. Na parte externa do prédio eles conseguiram pular o muro e acessaram o prédio vizinho”, destacou.

Denúncias

O delegado ressaltou que a população tem colaborado decisivamente na recaptura dos presos, que em sua maioria foram detidos na zona rural e na sede do município. Informações sobre o paradeiro dos quatro foragidos podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181.

Informações: Secretaria de Segurança Pública de Sergipe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade