POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM SIMÃO DIAS

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM), recuperou na tarde do sábado, 2, nas proximidades do Assentamento Maria Bonita, no município de Simão Dias, a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de placa HZZ-4312.

O veículo tinha sido roubado no dia 17 de Outubro de 2013, no Povoado Queimadas, município de Umbaúba, e foi encontrado durante rondas na zona rural simãodiense. O cabo Paes Alves e o soldado Hora avistaram a moto e, diante da suspeita, consultaram a situação dela, através do aplicativo Sinesp Cidadão, constatando a restrição de roubo/ furto.

Numa avaliação mais aprofundada, descobriu-se que a motocicleta tinha sido roubada no município de Umbaúba há mais de um ano. Segundo o cabo Paes Alves, a 3ª Cia/7º BPM constantemente vem realizando abordagens na zona Rural de Simão Dias, visando não tão somente recuperar veículos com restrições de roubo/furto, mas levar uma maior sensação de segurança à população da zona rural.

Informações: PM/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade