POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS POR FURTO A RESIDÊNCIAS EM SIMÃO DIAS

Na tarde dessa segunda-feira 22/02, a Polícia Militar através da 3° Companhia do 7° Batalhão de Polícia Militar (3°CIA/7°BPM), de Simão Dias efetuou a prisão de dois elementos por praticar furtos a residências na região do Povoado: Caraíbas de baixo, zona rural do município de Simão Dias.

Os indivíduos foram localizados após a guarnição sob o comando do Sgt. Gilton composta pelo Sgt. Hudinaldo, Cb.Farias, Sd. Limpias e Sd. Cruz, realizarem rondas na região.

Os mesmos foram localizados pela guarnição onde os mesmos estaria com o material de uma residência que havia sido arrombada horas antes, a guarnição de imediato efetuou a prisão em flagrante onde os mesmos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).

A ocorrência deu início por volta das 16h20, dessa segunda-feira,22, dois elementos vulgo “Zé Preto” e vulgo “Caluzinho”, foram presos em flagrante ambos são moradores do Povoado: Caraíbas de baixo, a informação passadas por populares que residências vinham sendo arrombadas pelos mesmos.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Simão Dias onde lá tomará as providências cabíveis.

*Com informações e fotos: Sérgio Roberto.

Fonte: Grupo Notícias Sd 24Horas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade