POLÍCIA MILITAR DE SIMÃO DIAS REALIZA PRISÕES NO FIM DE SEMANA

1ª Ocorrência

A Policia Militar através da 3ª Companhia do 7º Batalhão prendeu por volta das 18h00min do dia 18/07/2015 (sábado), o individuo identificado por Adriano dos Santos vulgo“Cigano”. O mesmo foi autor de um arrombamento seguido furto a uma residência, localizada na segunda travessa da Rua Hernandes Rocha Gomes, bairro Olaria. A guarnição além de prender o autor conseguiu recuperar a maioria dos objetos furtados: 01 (um) ventilador maraca ventisol, 01 (uma0 Ariscadeira de marca IRWin e 01 (um) Rádio portátil. A ocorrência foi conduzida até a delegacia regional de Lagarto onde foram tomadas as devidas providências.  Guarnição: Sargentos Barbosa e Erivaldo e o Soldado Félix.

2ª Ocorrência

A Policia Militar através da 3ª Companhia do 7º Batalhão prendeu por volta das 05h00min do dia 19/07/2015 (domingo), o individuo identificado por Marcos Antônio Santos de Jesus vulgo “Marcos Play”. O mesmo foi flagrado portando um revolver cal. 32 durante um evento festivo realizado no BNB CLUB da cidade de Simão Dias. A ocorrência foi conduzida até a delegacia regional de Lagarto onde foram tomadas as devidas providências. Guarnição: Sargentos Barbosa e Erivaldo e o Soldado Félix.

3ª Ocorrência

A Policia Militar através da 3ª Companhia do 7º Batalhão (Simão Dias) prendeu por volta das 22h40min do dia 19/07/2015 (domingo), o individuo identificado por Genival de Jesus vulgo “loucura”. Após a abordagem, foi encontrado com o suspeito: 04 (quatro) pinos com cocaína e 04 (quatro) trouxinhas de maconha. Ao receber voz de prisão, “loucura” resistiu, entrando em luta corporal com os policias, que em certo momento tentou tomar a arma de um dos policiais. O mesmo só foi contido após a chegada de reforço policial. O suspeito já cumpriu pena por homicídio. A ocorrência foi conduzida até a delegacia de Simão Dias, onde foram tomadas as devidas providências. Guarnição: Sargento Ricardo, Cabo Maurino, Cabo Paes Alves e Soldado Xavier.

Fonte: Portal Edelson Freitas com informações da Polícia Militar de Simão Dias/SE

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade