POLÍCIA MILITAR DE SIMÃO DIAS CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/7º BPM), prendeu José Adilson dos Santos, de 28 anos, nesse sábado, dia 2, na cidade de Simão Dias.

Os militares foram informados por meio de denúncia anônima sobre um homem num veículo Fiat Palio, de cor branca, que estava comercializando drogas na cidade de Simão Dias. Imediatamente, a guarnição composta pelos sargentos Gilton e Gilvan e o cabo Paes Alves intensificou as rondas em áreas suspeitas, no intuito de localizar o denunciado.

Por volta das 20h50, a equipe localizou o veículo nas proximidades de um posto de combustível. Ao ser abordado pelos militares, José Adilson não estava portando seus documentos pessoais, e identificou-se como morador do bairro Atalaia, relatando que estava na cidade de Simão Dias a passeio na casa de parentes.

Após consulta ao Centro Integrado de Operações em segurança Pública (CIOSP), a guarnição constatou que o veículo estava com o licenciamento atrasado. Os policiais informaram ao infrator que o veículo seria recolhido para a sede da Companhia e que ele deveria acompanhá-los para que a sua identificação fosse realizada. Nesse momento, José Adilson saiu correndo e os policiais partiram em perseguição, conseguindo capturá-lo momentos depois.

Depois de consulta, os militares descobriram que o indivíduo respondeu por tentativa de homicídio e roubo e foi detectado um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz da Comarca de Laranjeiras. O caso foi encaminhado à Delegacia de Lagarto, para adoção das medidas cabíveis.

Informações: Polícia Militar de Sergipe

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade