POLÍCIA MILITAR DE SIMÃO DIAS APREENDE MOTOCICLETA ADULTERADA

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM), apreendeu nesse sábado, 21, uma motocicleta com placa adulterada, na cidade de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital.

O sargento Barbosa e o cabo Paixão foram informados por meio do sargento Gilton que havia dois indivíduos em atitude suspeita, circulando numa motocicleta de cor preta, nas imediações do mercado municipal.

A guarnição policial efetuou a abordagem da dupla, constatando que o condutor, identificado como Alex Rodrigues de Souza, não portava nenhum tipo de documentação. Imediatamente, os policiais consultaram, via Sinesp (aplicativo de celular disponibilizado pelo Ministério da Justiça), os dados da moto usada por eles, a CG Fan 125 de cor preta e placa NVI-2828, concluindo que não conferiam com o chassi do veículo.

Diante dos fortes indícios de adulteração da identificação veicular, o condutor foi conduzido, juntamente com o seu garupa, Emerson Luiz da Conceição, até a Delegacia Plantonista da cidade de Lagarto, para a adoção das devidas medidas legais.

Com informações da SSP/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade