POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE E DA BAHIA REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA NA DIVISA

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª CIA/7ºBPM), do município de Simão Dias, realizou na tarde desta quinta-feira (15/10), uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Sergipe e a Polícia Militar da Bahia, na Rodovia João de Matos Carvalho que faz divisa entre Sergipe e Bahia, mais de perto entre os municípios de Simão Dias e Paripiranga.

O objetivo da operação é coibir o tráfico de drogas, apreensão de arma de fogo e recuperação de veículos produto de roubo/furto. Na ocasião, uma pessoa foi presa em flagrante por tentativa de suborno onde o mesmo ofereceu dinheiro a um Policial Militar do Estado da Bahia. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Paripiranga (BA), para que as providências cabíveis pudessem ser tomadas.

A operação contou com o apoio do Pelotão de Paripiranga, sob o comando do Aspirante Abidul e guarnição e a Polícia Militar de Sergipe através da (3ª CIA/7ºBPM), sob o comando do Capitão Nascimento e a guarnição de plantão: Sargento Lessa, Cabos Maurino, Renaldo, Ferreira e Paes Alves.

A Polícia Militar vai continuar com o trabalho ostensivo que vem desenvolvendo em nosso município com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade em nosso estado.

Informações e fotos: Grupo de Whatsapp Notícias SD 24 Horas/Sérgio Roberto

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade