POLÍCIA MILITAR APREENDE EM POÇO VERDE, ADOLESCENTE ACUSADO DE ATO INFRACIONAL DE ROUBO!

A Polícia Militar, através da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/7º BPM), apreendeu, na manhã desta sexta-feira, 26, um adolescente de 15 anos, acusado de praticar ato infracional relativo ao crime de roubo a mão armada. O ato ocorrera supostamente na noite da quinta-feira, 25, na cidade de Poço Verde, a 143 quilômetros da capital sergipana.

A vítima, um estudante de 19 anos de prenome Raí, e seu amigo, um homem de 31 anos conhecido como Wilson, que trabalha como autônomo, dirigiam-se à delegacia de Poço Verde para registrar um roubo praticado na noite anterior, quando reconheceu o ator do ato infracional no posto de saúde do município.

As vítimas entraram em contato com a polícia e a guarnição do destacamento de Poço Verde, composta pelo cabo Alexandre e o soldado Quintela, deslocou-se até a unidade de saúde, onde apreendeu o menor de idade. De acordo com informações das vítimas à PM, o jovem abordara as vítimas na noite anterior e, em poder de um objeto aparentando ser uma arma de fogo, proferiu ameaças e tomou de assalto a carteira porta-cédula de Raí.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Poço Verde, para adoção de providências.

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade