POLÍCIA INVESTIGA DIVULGAÇÃO DE FOTOS ÍNTIMAS EM POÇO VERDE

A Polícia Civil no município de Poço Verde iniciou as investigações em relação a uma denúncia de divulgação de fotos de uma adolescente de 13 anos seminua. As fotografias teriam sido publicadas em redes sociais por um adolescente da mesma idade. As imagens já estariam em posse do proprietário de um estabelecimento comercial na cidade.

Segundo informações colhidas na polícia, a adolescente conheceu o garoto por uma rede social, na conversa ele teria pedido que a jovem enviasse uma foto. Ela atendeu e mandou, só que estava com roupas. O menor não se contentou e teria solicitado que a menina mandasse uma nova foto, dessa vez sem roupas. A jovem mais uma vez atendeu o pedido e enviou uma imagem sem a parte de cima da vestimenta e com as mãos cobrindo os seios.

A informação obtida pela polícia é que a adolescente teria enviado a foto por meio do aparelho celular. A imagem teria chegado a um comerciante, que disponibilizou a mesma para o tio da garota. A polícia deverá convidar o adolescente, na companhia dos pais, para ser colhido o depoimento. O comerciante também será convocado a comparecer á delegacia, já que a foto da jovem pode estar espalhada na internet.

Informações: Jornal da Cidade

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade