POLÍCIA FEDERAL REALIZA MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DO ANO EM SIMÃO DIAS

Droga estava armazenada dentro de caminhão (Fotos: Portal Infonet)

A Polícia Federal em Sergipe (PF/SE) apreendeu 400kg de maconha durante uma operação policial na rodovia que dá acesso ao município de Simão Dias. A droga estava armazenada em um caminhão que vinha de São Paulo e estava sendo conduzido por Raimundo Neto de Oliveira.

De acordo com o agente federal Márcio Lopes, a operação foi desencadeada após uma denúncia anônima. “A Polícia Federal vem dando continuidade a operação de repreensão a drogas desde o ano passado. Esse ano a gente recebeu a informação na sexta [8] dando conta de que um condutor de caminhão de pré-nome Raimundo estaria transportando uma grande quantidade de maconha do estado de São Paulo para Sergipe. Fizemos a operação na entrada de Simão Dias para identificar o caminhão. Depois de identificado, fizemos buscas e encontramos a maconha”, diz.

Além da droga, o caminhão transportava cascas de sementes e um veículo de passeio. “A semente estava sendo enviado para Alagoas e o veículo a Pernambuco. Em relação a droga, ele [Raimundo] se negou a falar, mas informações preliminares nossa dão conta de que a droga ficaria uma parte dela aqui em Sergipe e a outra iria para alagoas e Pernambuco”, acredita o agente Márcio.

O condutor foi indiciado por tráfico interestadual de drogas e encontra-se á disposição da justiça de Simão Dias.

Por Aisla Vasconcelos/Infonet

Segundo o agente federal Márcio Lopes, o condutor não quis se pronunciar sobre a droga

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade