POLÍCIA FEDERAL APREENDE MEIA TONELADA DE MACONHA EM SIMÃO DIAS

A Polícia Federal informou na tarde desta segunda-feira (4) que apreendeu 500 Kg de maconha em uma barreira policial na rodovia que dá acesso ao município de Simão Dias. O flagrante ocorreu na véspera do feriado, na quinta-feira (30).

A barreira policial foi realizada na região com o objetivo de verificar uma denúncia de tráfico de drogas que estaria sendo praticada por um senhor de 59 anos, natural de Conceição/PB. A informação que foi chegou indicava que ele estava transportando maconha utilizando uma carreta.

Os policiais federais deram ordem de parada ao veículo e o suspeito parou, apresentou os documentos pessoais e da carga que estava sendo transportada (produtos químicos). E em uma revista mais detalhada, os policiais encontraram o entorpecente no interior das várias caixas suspeitas, que estavam sem as notas fiscais, sendo transportadas pelo veículo.

O homem não informou o destino das caixas, as quais foram carregadas no estado de São Paulo. Ele foi preso, indiciado por tráfico interestadual de drogas e encontra-se à disposição da Justiça Estadual de Simão Dias.

*Com informações da PF

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade