POLÍCIA FEDERAL APREENDE 900 QUILOS DE MACONHA PRÓXIMO A SIMÃO DIAS

Após a realização de barreira policial nas principais vias de acesso ao Estado de Sergipe, na madrugada do último domingo (24), a Polícia Federal apreendeu cerca de 900 (novecentos) quilos de maconha na rodovia de acesso ao Município de Simão Dias/SE.

A Polícia Federal tinha informações de que um caminhão baú, com uma carga de mudança estaria transportando uma grande quantidade de maconha para o Estado de Sergipe e toda Região Nordeste do país.

Após a abordagem do veículo, os nacionais Daniel oliveira da Silva, 29 anos, natural do estado de Rondônia, Gedeão Oliveira Silva, 35 anos, também natural do estado de Rondônia e Elimar José de Souza, 45 anos, natural do estado de Minas Gerais entraram em contradição ao serem entrevistados pelos policiais e após uma revista detalhada no baú do caminhão, a droga foi encontrada acondicionada em caixas de papelão e escondida entre uma carga de mudança.

Constatada a presença da droga, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos ocupantes do veículo, sendo os mesmos indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário do Estado e encontrando-se à disposição do Juízo da Comarca de Simão Dias/SE.

Estatísticas:

No ano de 2016, até a presente data a Polícia Federal em Sergipe apreendeu quase 4 toneladas de maconha e 417 quilos de cocaína, crack e pasta base.

Fonte PF/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade