POLÍCIA FEDERAL APREENDE 550 KG DE MACONHA NA RODOVIA DE ACESSO À SIMÃO DIAS

No último sábado, dia 18, a Polícia Federal em Sergipe realizou barreira na rodovia de acesso à cidade de Simão Dias/SE, com o objetivo de verificar informação de suposto tráfico de drogas que estaria sendo praticado por MANOEL MARCONDES GOMES DOS SANTOS, natural de Salgueiro/PE, 47 anos, em uma carreta de placas CLU-4454.

Durante a diligência em tela, os policiais federais deram ordem de parada ao citado veículo, ocasião em que MANOEL MARCONDES foi instado a apresentar seus documentos pessoais e os da carga transportada (cestas básicas).

Em uma revista mais detalhada, a equipe policial encontrou a droga (maconha) acondicionada em forma de tabletes no interior das várias caixas suspeitas e sem notas fiscais transportadas no caminhão.

Neste momento, foi dada voz de prisão a MANOEL MARCONDES, que foi encaminhado à sede da Polícia Federal para a lavratura das formalidades de praxe.

Em seu interrogatório, o preso, que não possui antecedentes criminais, não informou o destino das caixas apreendidas, as quais foram carregadas no estado de São Paulo.

MANOEL MARCONDES foi indiciado por tráfico interestadual de drogas e encontra-se à disposição da Justiça Estadual.

Investigações continuarão visando esclarecer a propriedade e destino dos 550 kg de maconha apreendidos.

Fonte: Comunicação Social – SR/SE

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade