POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM SIMÃO DIAS

Policiais Civis da Delegacia de Simão Dias, coordenados pelo Delegado Clever Farias.
Prenderam em flagrante por crime de tráfico de drogas no dia (09/05), uma mulher de nome { Rosa Cristina Cardoso de Santana }, 38 anos de idade.

A informação que no momento da prisão “Rosa” estava com várias pedras de crack já embaladas para a venda, a prisão ocorreu em um ponto de ônibus localizado na Avenida: Coronel Loiola, quando a mesma já estava pronta para viajar, para a cidade de Paripiranga/BA, onde iria realizar a venda ilícita da droga na feira livre da cidade baiana.

A Polícia Civil informa que “Rosa Cristina”, já havia sendo investigada, a cerca de um mês, por tráfico de drogas na região do Mercado Municipal de Simão Dias, as investigações deram início quando, foi feita denúncia através do disque denúncia ( 181 ), com as informações passadas através da população foi possível realizar a prisão dessa traficante. Vale salientar que a população contribuindo com denúncias anônimas através do disque denúncia ( 181 ), estará contribuindo com o trabalho Policial de forma sigilosa, trazendo excelentes resultados para a população de bem.

*Com Informações e foto da delegacia de Simão Dias

Grupo: Notícias Sd 24horas/Sérgio Roberto

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade