POLÍCIA CIVIL PRENDE MENTOR DO ASSALTO QUE VITIMOU EX-VEREADOR DE AQUIDABÃ

Foi preso nesta terça-feira, 26, em virtude de um mandado de prisão temporária, Washington Guimarães Sobrinho, conhecido por ‘Washingtinho’, apontado como mentor do assalto que terminou vitimando o ex-vereador Ednaldo Alves do Carmo, 88 anos, conhecido como ‘Vavá do Algodão’.

Delegado Fábio Santana / Foto: Ascom/SSPSegundo o delegado Fábio Santana, os comparsas presos na semana passada apontaram Washingtinho como líder da associação criminosa e principal articulador do crime de latrocínio que vitimou o ex-político no dia 7 de maio deste ano na cidade de Aquidabã. Entre estes presos está Rodrigo de Azevedo Campos, o ‘Bombinha’, que detalhou as participações de cada integrante da quadrilha, possibilitando, dessa maneira, que a Justiça deferisse vários mandados de prisão.

Washingtinho é ex-presidiário e suspeito de cometer vários crimes na região, sendo que um desses crimes foi um assalto ao próprio Ednaldo no no ano de 2013. Washington trabalhou com a vítima no passado e é muito conhecido de toda a família da vítima. No seu interrogatório, ele negou todos os crimes que lhe são imputados.

As investigações continuam porque ainda falta prender Luís Carlos dos Santos, conhecido por ‘Cacalo’, que ainda encontra-se foragido. De acordo com a polícia, ele era um dos responsáveis por observar a rotina da vítima e dar cobertura a ação criminosa dos comparsas.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade