POLÍCIA CIVIL DE SIMÃO DIAS CONCLUI INQUÉRITO POLICIAL QUE APUROU AGRESSÕES CONTRA IDOSA DE 84 ANOS

O fato ganhou grande repercussão nas redes sociais e imprensa local da região centro sul do estado de Sergipe, envolvendo a agressão à (Sra. Alvina Francisca de Jesus), 84 anos, praticada pela própria filha, “Damares de Jesus Santana Alves”, 37 anos, e por “Elves Santana Alves”, 21 anos, neto da vítima, fato este ocorrido no Povoado Paracatu do Meio, município de Simão Dias.

A Polícia Civil instaurou inquérito no dia (27/03/17), ao ter acesso as fotos da idosa através da imprensa e se deslocou até o local do fato, contudo a idosa não foi encontrada, nem foi informado o paradeiro desta.
Posteriormente, ficou esclarecido que a vítima se escondeu em uma residência da zona rural com o intuito de evitar novas agressões e contactou familiares que residem em Salvador/BA.

No dia (28/03/17), a idosa compareceu na Delegacia de Simão Dias acompanhada da neta que fez a denúncia nas redes sociais. A neta e a Sra. Alvina prestaram depoimento e a vítima foi encaminhada para o Hospital e Perícia no IML. Conforme ficou apurado no Inquérito Policial, no dia (25/03), Damares puxou fortemente o braço da própria mãe, Sra. Alvina, após uma discussão, gerando um hematoma no braço.

Na manhã do dia seguinte, Elves, filho de Damares, foi tirar satisfação com a avó e, após proferir ofensas verbais, arremessou um balde na cabeça da anciã que caiu desacordada e continuou sendo agredida com chutes que só foram contidos pela ação da companheira de Elves. Ficou constatado, ainda, que o esposo de Damares, “José Silveira Alves”, 45 anos, ameaçou a vítima de morte e a ofendeu verbalmente. Diante da gravidade do fato e grande repercussão social, concluímos e encaminhamos o inquérito Policial para a justiça no dia (06/04) com o indiciamento de “Damares de Jesus Santana Alves” e “Elves Santana Alves”, pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e injuria e “José Silveira Alves”, pelos crimes de ameaça e injuria, informa o Delegado Clever Farias que presidiu as investigações.

*Com Informações da Delegacia de Simão Dias/Grupo: Notícias Sd 24horas.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade