POLICIA CIVIL DE FREI PAULO PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE CHACINA

No final da tarde desta quarta-feira (28), o Delegado Leógenes Corrêa,do município de Frei Paulo, após interrogatório deu voz de prisão ao repositor de estoque Sirineu Santos de Souza, 21 anos, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido a pedido do Delegado.

No dia 19 de dezembro de 2014, Sirineu efetuou vários disparos de arma de fogo, na tentativa de matar seu vizinho após uma discussão no dia anterior por conta do barulho na rua onde moram. Três destes disparos atingiram um menino de 03 anos de idade, no pescoço, no queixo e no braço, além da mãe deste que levou quatro tiros, como também outro rapaz levou um tiro na perna, já o vizinho conseguiu escapar ileso.

Segundo informações passadas pelo delegado Leógenes, o estado de saúde do menino é gravíssimo, pois ele teve lesão na medula, fratura exposta no braço que infeccionou, e já está confirmada a paraplegia dos membros inferiores e a atrofia cerebral pós parada cardiorrespiratória. As outras vítimas já estão em casa.

Sobre o ocorrido, o delegado Leógenes explica que “depois que Sirineu efetuou os disparos, ele fugiu da cidade e jogou a arma fora para prejudicar as investigações, por isso pedimos sua prisão preventiva, a fim de assegurarmos a aplicação da lei penal e para possibilitar a instrução criminal, e a juíza local decretou de imediato”, contou o delegado.

Através do Disque Denúncias nº 181, “recebemos informações que ele tinha voltado para cidade, e apesar das várias diligências da nossa equipe, foi preciso convencermos a família que o melhor era apresentá-lo, porque as buscas iriam ser incessantes, assim quando ele apareceu foi ouvido e demos voz de prisão, e agora já se encontra à disposição da justiça”, explicou o delegado sobre a prisão.

Com informações da delegacia de policia de Frei Paulo/Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade