POÇOVERDENSE VENCE CONCURSO MISS BALNEÁRIO PIRAJÁ

O domingo foi de lazer, estilo e beleza no Balneário Pirajá, zona rural de Simão Dias. O concurso que definiria a Miss Pirajá reuniu muita gente bonita na disputa e também na torcida.

Garotas de várias partes da região participaram do concurso e assim deixaram a competição mais charmosa, acirrada e diversificada.

Na passarela localizada à borda da piscina as candidatas mostraram o melhor de suas performances nos quesitos elegância, beleza, desenvoltura dentre outros.

Vinte e quatro inscritas, porém, uma delas seria escolhida pelo juri para ser a Miss Pirajá e mediante avaliação, a representante de Poço Verde, Andreina Rodrigues, 17 anos, obteve 304,5 pontos e sagrou-se campeão na disputa. A segunda colocação ficou com Isabel Rabelo, 16 anos, representante de São Francisco, com 275 pontos. Lúcia Patrícia, 19 anos, de Tobias Barreto, ficou no terceiro lugar ao obter 266,5 na pontuação.

O concurso reuniu um bom público, contando com muitas caravanas e torcidas de várias das candidatas. A coordenação do desfile ficou a cargo de Sheila Carvalho e Calos Pinto.

O evento do Balneario Pirajá, idealziado por Gidelvan e família foi considerado muito bom mediante opinião do público além do resultado ter sido considerado justo.

Informações: Portal Edelson Freitas/Fotos: Site Sou do Bem

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade