PM PRENDE JOVEM POR DIREÇÃO PERIGOSA EM RIBEIRÓPOLIS PELA SEGUNDA VEZ ESTA SEMANA

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 3º BPM), prendeu na manhã desta quinta-feira, 17, no município de Ribeirópolis, Adenilton dos Santos Mendonça, vulgo Demo, por direção perigosa, desobediência e desacato. Vale frisar que esta é a segunda prisão do jovem nesta semana.

O rapaz conduzia perigosamente uma motoneta de marca Shineray e cor preta. Ao avistar a viatura policial e receber voz de parada, o infrator acelerou o ciclomotor e empreendeu fuga, sendo perseguido pelas ruas da cidade, até chegar à residência de familiares e se abrigar, passando a debochar da guarnição, afirmando “vocês não podem entrar aqui, vou chamar o delegado”.

Diante da situação de flagrância, os militares adentram no imóvel e prenderam Adenilton, que passou a esbravejar, dizendo: “não adianta nada me prender, hoje mesmo estou solto e arrumo outra moto”. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Ribeirópolis.

De acordo com informações policiais, este é o segundo veículo de duas rodas apreendido com o conduzido e a segunda prisão por desobediência, desacato e direção perigosa apenas nesta semana. Os veículos estão à disposição da Delegacia de Ribeirópolis. A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo capitão Flávio Arthur, sargento Valtene e cabo Cleovam.

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade