PM PRENDE HOMEM QUE ATEOU FOGO AO CORPO DE UM MORADOR DE RUA EM ITABAIANA

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu Gerinaldo Oliveira, de 30 anos, na manhã desta sexta-feira, 9, numa oficina situada no município de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital. O homem, que é acusado de atear fogo ao corpo do morador de rua José Raimundo dos Santos, de 35 anos, foi detido quando chegava para trabalhar num ‘bico’.

A prisão foi feita em menos de 12 horas após o crime, graças ao empenho das equipes coordenadas pelo major Chaves, comandante do 3º BPM, e à ajuda de algumas testemunhas. Segundo a principal testemunha, por volta das 19h da quinta-feira, 8, ela presenciou um desentendimento entre o autor e a vítima.

Durante a briga, Raimundo proferiu palavras de baixo calão contra Gerinaldo, que foi embora e retornou às 21h30, quando o morador de rua já dormia numa banca de feira, no Largo José do Prado Franco. No local, o infrator, despejou produtos inflamáveis no corpo da vítima e ateou fogo, sem dar chance de defesa a esta.

Após o crime, o autor fugiu e Raimundo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe e levado ao Hospital Doutor Garcia Moreno, em Itabaiana, mas, devido aos graves ferimentos, acabou sendo transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), onde foi operado e permanece entubado.

Além de deter o infrator, os policiais também apreenderam na oficina os produtos inflamáveis supostamente usados no crime.  A prisão foi executada pela guarnição formada pelo tenente Eurico, sargento Figueiredo, cabo J. Carlos e soldados Francisco, Oliveira e Santiago. Gerinaldo está sendo encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Antecedentes criminais

Segundo informações policiais, em outras ocasiões, Gerinaldo já foi preso por policiais do 3º BPM pelos crimes de porte de entorpecentes, rixa e roubo.

Informações e fotos: Polícia Militar de Itabaiana

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade