PM PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO NA CIDADE DE SÃO DOMINGOS

A Polícia Militar, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu no domingo, 16, Alderlan Ribeiro de Jesus, conhecido como ‘Derlan’, 23 anos, acusado de cometer o crime de estupro no município de São Domingos.

A ação aconteceu por volta das 20h30, quando uma guarnição composta pelo sargento Da Silva, soldado Arialdo e soldado Paulo César recebeu a informação do que estaria ocorrendo na localidade. “A mãe da vítima nos informou que estava com a filha de 23 anos em uma seresta na cidade de São Domingos. Por volta das 20h decidiram ir embora e pegaram carona de motocicleta com rapazes da região, cada uma na garupa de um veículo. Elas solicitaram as caronas e foram atendidas pelos dois homens”, relatou o sargento Da Silva.

A mãe da vítima, Maria da Penha, chegou ao local destinado após a carona e estranhou o não aparecimento da filha com o motociclista que a conduzia, o ‘Derlan’. Momentos depois, a vítima telefonou para a mãe que estava na porta de um motel às margens da rodovia João Paulo II, município de Campo do Brito, sendo obrigada a entrar no local com o acusado.

Os policiais seguiram ao local indicado e encontraram Alderlan Ribeiro detido por familiares e amigos da vítima, pois a mãe já havia informado aos mais próximos o que estaria ocorrendo. A jovem confirmou o ato sexual, bem como as ameaças de agressões físicas caso não entrasse no motel com o acusado. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana e a vítima foi encaminhada a realizar os exames necessários para comprovação do crime de estupro.

Informações e fotos: Polícia Militar

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade