PM DE SIMÃO DIAS PROCURA ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO E HOMICÍDIO A UMA MENOR DE 15 ANOS!

A Polícia Militar de Simão Dias prossegue em diligência a procura de um homem (nome ainda não revelado para a imprensa), suspeito de ser o autor de tentativa de estupro e tentativa de homicídio durante a madrugada deste domingo, 22, próximo ao conjunto Centenário, contra uma menor de apenas 15 anos.

Segundo informações policiais o acusado convive com a tia da vítima. O fato teria acontecido por volta das 4 horas de hoje, dentro de uma residência. Ainda de acordo com dados da PM, como não conseguiu consumar o ato, o acusado teria tentando contra a vida da menor. A adolescente está com marcas, machucados, escoriações pelo corpo além de corte no pescoço. Durante as primeiras horas da manhã, a vítima foi levada para a UPA E depois CISP.

O Portal Edelson Freitas levantou algumas informações extra – oficiais dando conta que a tia teria solicitado à sobrinha para pernoitar em sua residência enquanto ela e o companheiro iriam para uma seresta. Por volta das 4 horas da madrugada, o acusado teria deixado o evento festivo sob a alegação que iria ao banheiro, indo em direção no entanto à sua casa onde teria supostamente tentado praticar o ato. Após tomar conhecimento dos fatos e ausência do acusado, familiares e vizinhos chamaram a Polícia Militar. Duas viaturas foram ao local designado e a partir daí teve início as diligências na tentativa de prender o elemento. Uma das ações da PM ocorreu no bairro Bonfim de Baixo, onde reside o pai da acusado. A menor foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à Delegacia local.

Informações: Portal Edelson Freitas –  Atualizado as 11:20h

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade