PM DE SERGIPE E BAHIA PRENDEM TRIO QUE PRATICAVA ASSALTOS NA DIVISA ENTRE OS ESTADOS

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/7º BPM), em conjunto com a polícia baiana, prendeu, por volta das 22h30 da quarta-feira, 23, no município sergipano de Tobias Barreto, um trio que aterrorizava povoados da região limítrofe com a prática de assaltos a residências e estabelecimentos comerciais.

Informações oriundas do 190 davam conta de um trio acusado de praticar assaltos nos povoados da cidade baiana de Itapicuru que tomavam como destino a cidade de Tobias Barreto, em Sergipe, para praticar delitos. De acordo com a denúncia, os acusados haviam tentado assaltar algumas residências e ameaçado vários populares no interior baiano, seguindo depois para Tobias Barreto.

Policiais lotados na 2ª Cia/7º BPM, em parceria com militares de Itapicuru, seguiram em diligências e lograram êxito na captura dos três indivíduos. As equipes conseguiram interceptar o trio em duas motocicletas, já no estado de Sergipe, onde, após a abordagem, encontraram uma escopeta caseira que estava na posse de Leonardo.

Carlos de Jesus Santos, conhecido como “Ninho”; José Aroaldo de Jesus Santos, o “Clecinho”; e Leonardo de Jesus Santos foram presos em flagrante. Os três vinham impondo um clima de terror a vários povoados localizados na divisa entre os estados de Sergipe e Bahia, dentre eles Tapera do Lima, Maria Preta, Rainha dos Anjos e Lagoa do Meio.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto para adoção das providências legais. A ação foi desencadeada pela guarnição composta pelo sargento Reinaldo, cabos Melquiades e De Santana e o soldado Carvalho, da PM de Sergipe; e pela equipe formada pelos soldados Adelmo e Alisson, da PM da Bahia.

Informações e fotos: Polícia Militar de Sergipe/Bahia

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade