PESSOAL É ASSALTADO NO MOMENTO QUE TIRAVA FOTOS DO “VAQUEIRO SIMÃO DIAS”

Nos últimos dias várias ocorrências de assaltos a mão armada aconteceram na cidade de Simão Dias. Semana passada, uma jovem relatou em sua própria rede social que estava sentada na porta de casa e foi surpreendida por dois meliantes numa moto. A dupla levou em rápida ação o aparelho celular da vítima. No Facebook a garota deixou sua indignação além de passar o alerta pros demais internautas. Também na semana passada, um homem perdeu seu aparelho celular para os marginais nas imediações da avenida Coronel Loiola.

Ontem (02), por volta das 18 horas, algumas pessoas estavam na entrada da cidade, fotografando a estátua do vaqueiro Simão Dias quando foram abordadas por dois elementos numa moto Shineray. Armados, eles anunciaram o assalto e subtraíram das vítimas os celulares.

Agora a noite, mais um assalto a mão armada aconteceu em Simão Dias. A ocorrência foi no conjunto José Fraga Matos e novamente, uma dupla fazendo uso de moto Shineray roubaram um celular em trecho próximo à pracinha do citado conjunto, logo depois saíram por rumo ignorado.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade