PEDRO DA MUNIZ TURISMO PROSSEGUE DESAPARECIDO E SEQUESTRADORES FAZEM CONTATO POR RESGATE

Na madrugada da última quinta, 10, o dono de uma empresa de transportes do município de Simão Dias que realiza viagens para Salvador foi sequestrado no Mercado  7 Portas por quatro elementos armados.

O ônibus da Muniz Turismo saiu de Simão Dias com destino a capital baiana. Por volta das 3 horas da madrugada quando o veículo já estava estacionado no referido mercado, elementos saíram de dois carros e entraram no ônibus. No momento, os passageiros ainda estavam no veículo e viram toda a ação dos elementos.

De acordo com informações de um familiar, os sequestradores chegaram anunciando assalto, mas como não teriam se contentado com a renda, retiraram o Sr. Pedro do veículo e o sequestraram para lugar ainda desconhecido. Ainda de acordo com testemunhas um dos carros usados pelos sequestradores era um Gol branco.

Segundo informações passadas por um simãodiense que prefere não se identificar e que trabalha no Mercado 7 Portas, os sequestradores saíram em direção ao Bairro de Brotas. Dois rapazes ainda conseguiram seguir os sequestradores, mas não tiveram êxito. Além de dinheiro alguns pertences dos passageiros foram furtados.

Durante todo o dia foi grande a movimentação de pessoas na residência da família a procura de detalhes sobre o fato. Segundo informações de parentes, a família continua ansiosa por notícia. Enquanto isso, populares que frequentam a casa da família formam grupo e realizam orações. Via mensagem de celular, os sequestradores fizeram contato e anunciaram o valor do resgate. Familiares agora lutam para levantar o dinheiro com objetivo de efetuar o pagamento e conseguir libertar o empresário do cativeiro. A situação ainda é tensa.

Informações: Portal Edelson Freitas

53 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade