PEDRO DA MUNIZ TURISMO PROSSEGUE DESAPARECIDO E SEQUESTRADORES FAZEM CONTATO POR RESGATE

Na madrugada da última quinta, 10, o dono de uma empresa de transportes do município de Simão Dias que realiza viagens para Salvador foi sequestrado no Mercado  7 Portas por quatro elementos armados.

O ônibus da Muniz Turismo saiu de Simão Dias com destino a capital baiana. Por volta das 3 horas da madrugada quando o veículo já estava estacionado no referido mercado, elementos saíram de dois carros e entraram no ônibus. No momento, os passageiros ainda estavam no veículo e viram toda a ação dos elementos.

De acordo com informações de um familiar, os sequestradores chegaram anunciando assalto, mas como não teriam se contentado com a renda, retiraram o Sr. Pedro do veículo e o sequestraram para lugar ainda desconhecido. Ainda de acordo com testemunhas um dos carros usados pelos sequestradores era um Gol branco.

Segundo informações passadas por um simãodiense que prefere não se identificar e que trabalha no Mercado 7 Portas, os sequestradores saíram em direção ao Bairro de Brotas. Dois rapazes ainda conseguiram seguir os sequestradores, mas não tiveram êxito. Além de dinheiro alguns pertences dos passageiros foram furtados.

Durante todo o dia foi grande a movimentação de pessoas na residência da família a procura de detalhes sobre o fato. Segundo informações de parentes, a família continua ansiosa por notícia. Enquanto isso, populares que frequentam a casa da família formam grupo e realizam orações. Via mensagem de celular, os sequestradores fizeram contato e anunciaram o valor do resgate. Familiares agora lutam para levantar o dinheiro com objetivo de efetuar o pagamento e conseguir libertar o empresário do cativeiro. A situação ainda é tensa.

Informações: Portal Edelson Freitas

Bookmark e Compartilhe

53 Comentários Quero comentar!

  • Força a familia e que deus proteja o sr. pedro

    Comentário by joaldo moraes — 10 de abril de 2014 @ 12:41

  • meu deus traga ele vivi pelo o amor de deus forca a familha

    Comentário by hozana — 10 de abril de 2014 @ 14:54

  • VAI DAR TUDO CERTO … ESTAMOS NA TORCIDA AQUI DE SALVADOOR!!!

    Comentário by Naiara Santos — 10 de abril de 2014 @ 15:57

  • Deus está no controle, tudo vai dar certo. Orando por Pedro.

    Comentário by Dayane Vieira — 10 de abril de 2014 @ 16:23

  • O SENHOR JESUS, ESTÁ NO COMANDO!
    PEDRO É UM HOMEM DE DEUS, E “ELE” NUNCA ABADONA OS SEUS.

    Comentário by Vanny — 10 de abril de 2014 @ 16:28

  • QUE DEUS PROTEJA E CUIDE DO AMIGO PEDRO

    Comentário by HILDO BEZERRA — 10 de abril de 2014 @ 16:39

  • que deus nosso senhor proteja e guarde sua vida amigo que seja libertado com saude que nada te aconteça amigo deus te abençoe irmao

    Comentário by que deus o proteja e te der o livramento meu amigo pedro força famlia deus estara trabalhando na libertaçao de pedro — 10 de abril de 2014 @ 17:26

  • que meu soberano deus der o livramento de perigo que nada aconteça com vc pedro jesus
    vai colocar a mao dele sobre vc e nada chegara ate vc deus der força e sabedoria nesta hora tao sofrida o amigo jose carlos

    Comentário by que deus o proteja e te der o livramento meu amigo pedro força famlia deus estara trabalhando na libertaçao de pedro — 10 de abril de 2014 @ 17:29

  • Que Deus o Proteja e O Livre

    Comentário by Casa dos onibus — 10 de abril de 2014 @ 17:38

  • Deus está no controle, tudo vai dar certo
    Força a familia e que deus proteja o sr. pedro

    Comentário by simone fraga — 10 de abril de 2014 @ 17:49

  • deus vai proteger seu pedro ele e um homem de coraçao bom e generoso e sera coberto com o manto sagrado e nada de mal lhe acontecera

    Comentário by jorgina — 10 de abril de 2014 @ 18:00

  • O SENHOR JESUS, ESTÁ NO COMANDO!
    PEDRO É UM HOMEM DE DEUS, E “ELE” NUNCA ABANDONA OS SEUS.

    Comentário by Vanny — 10 de abril de 2014 @ 18:14

  • estou muito chocada com a noticia mas tambem muito confiante que vai da tudo certo porque pedro munis e uma pessoa muito boa e o nosso brasil precisa de pessoas desse tipo entao deus ta no comando pra que ele sai em paz e com sucesso,e desejo toda a familia muita paz estou fazendo uma correte de oraçao pra pedro sai dessa com vitoria,deus abencoi a toda a familia.moro em salvador e tenho familia em sergipe e viajo sempre com ele.

    Comentário by lindieselma — 10 de abril de 2014 @ 18:16

  • Deus está no controle vai dar tudo certo estou aqui na torcida e confiante que nada acontecerá com ele pois pedro e uma homem de bem todos conheçe seu caráter ,moro em salvador mais a minha familia e de simão dias sempre viajo com sr. pedro . Força pra todos familiares

    Comentário by josy — 10 de abril de 2014 @ 19:04

  • confia.en.deus.que.tudo.. Vai.da.certo. deus.vai.trazer.ele.de.volta.

    Comentário by Edmilson.dos.santos — 10 de abril de 2014 @ 19:18

  • Que o Senhor do Bonfim. Devolva a senhora Santana o amigo Pedro e que tudo corra bem deus te proteja família Pedro Muniz

    Comentário by Suely. Menezes — 10 de abril de 2014 @ 21:02

  • senhor jesus daí o livramento!

    Comentário by juranil santos — 10 de abril de 2014 @ 21:10

  • vai dar tudo certo… senhor cuida dele com suas mãos e livra-o de todo mal

    Comentário by Andrea — 10 de abril de 2014 @ 22:21

  • Meu Deus todo poderoso proteja nosso amigo Pedro um Homem que sempre ajuda as pessoas com um coração de ouro, vamos fazer nossa corrente de orações para que nosso amigo Pedro saia dessa o mais rápido possível Deus está no comando vai dar tudo certo com fé no poder de Deus.

    Comentário by Zé Viola — 10 de abril de 2014 @ 22:55

  • Vai da tudo certo com fé em DEUS !

    Comentário by Nayara — 10 de abril de 2014 @ 23:22

  • vai da tudo certo com fe em deus.

    Comentário by ivone de sousa — 10 de abril de 2014 @ 23:27

  • Pedro que deus ilumine seu caminho porque vc e uma pessoa muito especial estamos rezando por vc vai dar tudo certo com fe em deus.

    Comentário by fernanda — 10 de abril de 2014 @ 23:56

  • Deus conforta os corações da família de Pedro! E que tudo dê certo que ele apareça logo.

    Comentário by Célia Silva Freitas — 11 de abril de 2014 @ 0:14

  • estamos orando para que tudo dê certo na fé do senhor.

    Comentário by jorge santana de Freitas — 11 de abril de 2014 @ 0:19

  • Que deus proteja o senhor Pedro aonde ele estiver Que o divino espirito santo toque no coração destes homens que Deus der sabedoria e amor no coração deles para libertar o senhor Pedro

    Comentário by Mary vovó — 11 de abril de 2014 @ 1:05

  • Que o Divino Pai Eterno ampare e proteja esse senhor e que Deus fortaleça na família o amor que consola.

    Comentário by Adagilson Ribeiro — 11 de abril de 2014 @ 1:16

  • Que deus todo poderoso criador do céu e terra o traga de volta para sua família com saúde . Força fé tudo já deu certo.

    Comentário by lisa — 11 de abril de 2014 @ 2:03

  • Meu Deus traga divolta sr .Pedro , der força a familia

    Comentário by Juliene De Jesus — 11 de abril de 2014 @ 2:23

  • Que deus o proteja e, o livre de todo mal, pois nada nem ninguem é maior que o pai eterno. Força familia vai dar tudo certo, é so a gente colocar a nossa fé em açao que, da tudo certo.

    Comentário by Marquileide — 11 de abril de 2014 @ 3:05

  • Senhor Deus ajuda a o Senhor Pedro traz ele de volta para sua familia

    Comentário by Mary vovó — 11 de abril de 2014 @ 10:02

  • agradecemos a presença e a compaixão de todos os amigos, familiares e da população simãodiense pelas palavras de conforto. continuemos em oração e na fé que tudo ocorrerá bem e que meu tio em breve estará de volta e com saúde ao lado dos que o amam. obrigada!

    Comentário by Ariane (sobrinha) — 11 de abril de 2014 @ 10:36

  • meu amigo eu e minha família daqui de olhos d’água estamos orando por você. Deus todo poderoso livre seu Pedro .

    Comentário by val cabeleireira — 11 de abril de 2014 @ 15:02

  • Vai da tudo certo,Deus esta com ele.

    Comentário by Jose — 11 de abril de 2014 @ 17:25

  • Que o Divino Pai Eterno interçeda na libertação de Pedro e ilumine os obstáculos que o mesmo está passando e dê a sua libertação. Oh! Jesus Misericordioso tende piedade destas criaturas e fazei com que eles se arrependam e mudem suas opiniões.

    Comentário by Elenilza Vieira — 11 de abril de 2014 @ 21:08

  • Que o nosso bom Deus esteja protegendo ele te todo mal, e que faca c que eles devolvam essa pessoa
    maravilhosa que é o sr. pedro.
    força família pois Deus estar no controle de tudo!

    Comentário by jane — 11 de abril de 2014 @ 23:17

  • Deus traga logo de volta meu amigão pedro meu chara ,já viajamos muitos anos juntos e sei que ainda vamos viajar muito,pois logo o criador do céu e da terra vai trazer ele de volta
    família estou junto com todos vcs em oração, Deus é fiel e vai nos presentear com a volta dele muito em breve.

    Comentário by pedro zuada da salobra — 11 de abril de 2014 @ 23:24

  • Pai abençoe essa família e mais esse filho teu,q essa agonia passe logo.amem!

    Comentário by taize — 12 de abril de 2014 @ 2:52

  • Que neste momento de aflição Deus faça presente intercedendo pela vida de pedro. Acredito que ele vai sair des sa numa boa, pois deus e misericordioso.
    Deus abençoe a Pedro e a toda família! !

    Comentário by Gilsa Santana — 12 de abril de 2014 @ 2:58

  • com fe em deus vai da tudo certo!

    Comentário by regi da topic poço verde — 12 de abril de 2014 @ 15:08

  • senhor toma em tuas mão livra de todo mal jesus faça presente pela vida dele Deus abençoe pedro e a toda familia dele amém jesus

    Comentário by quilda de jesus santos — 12 de abril de 2014 @ 15:13

  • Que Deus ilumine o caminho do senhor Pedro e traga ele com saude, vida, e tudo vai dar serto,forca a familia que Deus o proteja.

    Comentário by jessica santos de santana — 12 de abril de 2014 @ 16:39

  • Liberta-o Senhor das mãos dos seus dominadores .O Senhor Pedro

    Comentário by Que o Senhor o guarde e o Proteja o senhor Pedro Qual Pastor a Seu rebanho . — 12 de abril de 2014 @ 17:15

  • Que o Senhor o guarde e o Proteja o senhor Pedro Qual Pastor a Seu rebanho .

    Comentário by Suely — 12 de abril de 2014 @ 17:32

  • Bem eu e minha família viajamos direto com #Pedro, e estamos torcendo pôr ele, e vai dar tudo certo em nome de #Jesus

    Comentário by Edilaine — 12 de abril de 2014 @ 18:09

  • que deus todo poderoso traga o sr. pedro logo e assim, ele juntamente com sua família fiquem em paz. amém! obrigada jesus!

    Comentário by amanda — 12 de abril de 2014 @ 18:17

  • oi que o senhor jesus continui confortando todos ai que sao da familha do pedro que deus der muita forca para todos ai que com certesa ele estara bem tenha fer quem fala e vania aqui em salvador

    Comentário by vania — 12 de abril de 2014 @ 23:37

  • Deus de o conforto a familia e aos amigos !

    Comentário by ana santos — 13 de abril de 2014 @ 1:23

  • Que Deus proteja Seu Pedro .Deus toque nos corações dessas pessoas e libertem seu Pedro . É muita tristeza ficar sem notícias , + pensamento positivo , FÉ em Deus …

    Comentário by nara — 13 de abril de 2014 @ 1:53

  • divino pai eterno proteja ele onde estiver e livra de todo mal

    Comentário by divino pai eterno proteja ele onde ele estiver e livra de todo mal erica — 14 de abril de 2014 @ 14:29

  • dai sua protecao divina senhor

    Comentário by erica — 14 de abril de 2014 @ 14:31

  • peço a deus todo poderoso que devolva a alegria da família de sr. pedro nesta páscoa presenteando-a com a volta dele em nome do senhor jesus, para poder aproveitar os bons momentos juntos com familiares e amigos.
    são os votos de todos os passageiros de salvador tenho certeza disso, estamos todos preocupados tanto quanto a sua família e ansiosos por notícias boas e pedindo que essas pessoas que estão com ele seja tocado pelo sangue do cordeiro tendo piedade da família e não fazendo nada contra a vida do amigo pedro.
    um abraço a família.

    Rosemeire Santana

    Comentário by ROSEMEIRE SANTANA — 14 de abril de 2014 @ 16:42

  • Que o senhor jesus possa iluminar os corações desses seres humanos e que toque em cada ser para que liberte esse pai que a familia ja nao aguenta mais de sofrer e que Deus abencoi e ilumine os nossos caminhos e que nada de mal eles facam com seu pedro que ninguem merece o mal.meu deus tem de misericórdia eu creio em Deus pai todo poderoso que ele vai ser liberto em nome de jesus.amem.viajo com ele.sou salobrense moro em Salvador.

    Comentário by josefa santana — 14 de abril de 2014 @ 16:55

  • graças a deus ele já foi encontrado!!!

    Comentário by ariane — 17 de abril de 2014 @ 0:54