PAULINHA ABELHA E MARLUS ESTÃO DE VOLTA À BANDA CALCINHA PRETA

Agora é definitivo, Paulinha Abelha e seu marido, Marlus Viana, encerram suas carreiras solo e estão de malas prontas para a banda Calcinha Preta.

Ao que tudo indica, novidades surpreendentes estão por vir na banda Calcinha Preta em 2014. Segundo apuramos, Paulinha Abelha e Marlus estariam de malas prontas para retornar à “Mais Gostosa do Brasil”. A data de estreia já estaria até fechada: 10 de janeiro.

O casal continuou a carreira mesmo fora da Calcinha, em projeto próprio que levava os nomes dos dois artistas: Paulinha Abelha & Marlus. A dupla chegou a se apresentar várias vezes em programas em rede nacional.

Paulinha já teria colocado até voz em duas músicas, a histórica “Paulinha” e “Louca por Ti”. As informações ainda são extra oficiais. Está previsto um anúncio dos novos contratados na próxima semana.

Informações: Carlino Souza

Bookmark e Compartilhe Tags:, , , , , , , ,

29 Comentários Quero comentar!

  • oi adorei essa noticia , amo a paulinha e marlus voltando para calcinha preta creio que calcinha preta voltara , a ser calcinha preta de verdade .. valeu ..

    Comentário by jose francisco — 5 de janeiro de 2014 @ 21:13

  • Amei saber que Paulinha e marlus estão de volta na banda Agora sim calcinha preta voltou a ser o que era antes..

    Comentário by jennifer — 6 de janeiro de 2014 @ 22:08

  • EU TIRARIA O JOBSON, DEIXAVA SÓ PAULINHA, SILVANIA, MARLOS E DENIS. O JOBSON SÓ SERVE DE ENFEITE, AS MÚSICAS BOAS SÃO TODAS A VOZ DA SILVANIA E DO DENIS.

    Comentário by Rodrigo aragão fontenele — 7 de janeiro de 2014 @ 16:01

  • vamos ver no que vai dar, tudo outra vez. a dupla já estava sendo amada por todos. vamos ver o grau de aceitação! amo a calcinha preta apezar de tudo.!

    Comentário by allisson andrade — 8 de janeiro de 2014 @ 11:51

  • amei a noticia

    Comentário by jiane — 9 de janeiro de 2014 @ 14:07

  • muito bem elaborado, paulinha abelha e a simpatia, o pincipal íncone, em fim e tudo da banda calcinha preta. sucesso!!!!

    Comentário by AND — 10 de janeiro de 2014 @ 22:05

  • que bom ja tava na hora da banda calcinha preta volta ao cenario nascional agora só falta naldinho vocalista da banda os clones

    Comentário by jairony — 12 de janeiro de 2014 @ 18:25

  • PARABENIZAR O AMIGO GILTON ANDRADEESSA DUPLA,POR TRAZER DE VOLTA ESSA
    DUPLA MARAVILHOSA.CALCINHA PRETA VAI BRILHAR!!VALEU AMIGO.

    Comentário by claudemiro vieira dos santos — 12 de janeiro de 2014 @ 22:23

  • QUERO PARABENIZAR O AMIGO GILTON ANDRADE POR TRAZER DE VOLTA
    ESSA DUPLA MARAVILHOSA. CALCINHA PRETA AGORA VAI BOMBAR,VALEU AMIGO.!!!

    Comentário by claudemiro vieira dos santos — 12 de janeiro de 2014 @ 22:29

  • A dorei esta noticia sucesso calsinha preta..

    Comentário by josmario — 13 de janeiro de 2014 @ 22:34

  • de volta a melhor banda de forró do planeta , fico feliz pelo retorno e que a banda grave novos sucessos nas melhores vozes do forró no brasil!

    Comentário by Antonio forrozão — 15 de janeiro de 2014 @ 15:40

  • nao acredito paulinha voutou para calcinha preta de novo depois de tudo é nao ter vegonha na cara

    Comentário by leidiane — 22 de janeiro de 2014 @ 14:23

  • Parabéns a banda calcinha preta por trazer estes dois cantores de volta da onde nunca devia ter saido não importa o que tenham acontecido agora e só alegria. Deus abençoe vocês. Fiquei muito alegre quando vir vocês no program da Fátima bernade rede globo. Acompanhado vocês desde da formação antiga, o Daniel dial esta cantando pra cristo gosto muito dos louvores dele, vocês tem contado com ele ainda.

    Comentário by Manoel — 22 de janeiro de 2014 @ 16:55

  • daniel de al vai voltar a banda?

    Comentário by adenyo matheus — 25 de janeiro de 2014 @ 15:34

  • A notícia da volta de Daniel foi divulgada semana passada, mas não procede.

    Comentário by Edelson Freitas — 25 de janeiro de 2014 @ 16:16

  • Gente amei a volta dos 2 que maravilha agora pra ficar completo só faltam voltar o Berguer e o Daniel Dill ai sim ai não vai mais ter pra ninguém só vaõ dar eles

    Comentário by rosimeire rosa — 28 de janeiro de 2014 @ 22:07

  • Meu sonho era a volta de daniel de dial. depois disso eu podia descansar em paz. mas tá muito bom! paulinha é uma delicia, além de cantar muito!

    Comentário by Ricardo Arthur — 31 de janeiro de 2014 @ 17:41

  • gosto das musicas da banda calcinha preta ,os cantores ,mas acho que era melhor com daniel ,neto ,silvania, marlus e ana gouveia,acho a paulinha bonita mas e´ muito izibida se avha melhor que os outros integrantes ,se expoe de mais com as minis roupas tem que mostrar que e´ bonita mas nao se expor quase nua pra ela que e´casada e´ muito nua ,nao quero ofender ela ,mas acho que ela tiha que se apresentar um pouco mais vestida bjos

    Comentário by joseane — 11 de fevereiro de 2014 @ 15:18

  • AGORA SIM, AGORA VAI

    Comentário by josivaldo — 14 de fevereiro de 2014 @ 14:27

  • Diretor da banda calcinha preta ja que a paulinha e marlus voltou falta o daniel o vocalista da banda por favor todos nos queremos ele de volta ele marcou muito a vida dos fas para fica como antes fanta o daniel por favor faz isso por mim e pro outros fas ficaria muito feliz

    Comentário by zezbrandao — 16 de fevereiro de 2014 @ 17:10

  • só falta voltar Berg Rabelo, Raied Neto.

    Comentário by Ingrid — 16 de fevereiro de 2014 @ 19:12

  • Adoro o grupo calcinha preta gostava muito quando eram raiad neto, Daniel, Berg rabelo,paulinha abelha, Silvânia,e marlus viana são os integrantes que eu adorava assistir mas nem tudo e como a gente quer mas adorei a volta deles dois porque eu acho que o grupo fica completo eles cantam bem e muitos igual a mim gostam deles enfim boa sorte para o grupo e que sigam em frente continuarei sendo fã de vocês.

    Comentário by Maria lucia — 21 de fevereiro de 2014 @ 17:57

  • se tiver chance de raiad neto, Berg rabelo, Daniel voltarem vai ser muito muito bom já pensaram no sucesso que vai ser por esse mundo a fora em, pense nisso as vezes precisa de duas cabeças pra pensar….. duas cabeças juntas pensa melhor.

    Comentário by Maria lucia — 21 de fevereiro de 2014 @ 18:09

  • oi queria completa a vaga de daniel dial pois eu tenho a mesma voz eu quero fazer parte da melhor do brasil meus queridos fas um a abraço adriano meu telefone e 014998747910

    Comentário by jose adriano da silva — 24 de fevereiro de 2014 @ 0:54

  • Amei a noticia so ta faltando mais um para a Band. Ficar completa.Bjos marcos tempra Bahia ilha de itaparica vera cruz.

    Comentário by marcos tempra — 2 de março de 2014 @ 1:56

  • Parabéns a banda calcinha preta por trazer estes dois cantores de volta da onde nunca devia ter saido não importa o que tenham acontecido agora e só alegria. Deus abençoe vocês. Fiquei muito alegre quando vir vocês no program da Fátima bernade rede globo. Acompanhado vocês desde da formação antiga, o Daniel dial esta cantando pra cristo gosto muito dos louvores dele, vocês tem contado com ele ainda.

    Comentário by Manoel — 22 de janeiro de 2014 @ 16:55

    Comentário by ANGELICA — 10 de março de 2014 @ 1:19

  • ADOREI A VOLTA DOS DOIS NOSSA SOU MUITO FÃ DESSA BANDA CALCINHA PRETA JÁ TIVE O PRIVILEGIO DE VER TOCAR TODOS JUNTOS EM VITORIA DA CONQUISTA – BA NO FORRO DAS ANTIGAS BOM DEMAIS O BANDA ESTOURADA……

    Comentário by HIAGO DE ANDRADE RODRIGUES — 26 de maio de 2014 @ 17:46

  • voltaram pelo dinheiro que foi oferecido a verdade e essa e ninguen fala,a carreira solo deles foi um fracasso por isso que eles voltaram…

    Comentário by xandão souza - falexandredes@bol.com.br — 27 de junho de 2014 @ 18:51

  • Adorei a volta dos dois, porém queria muito que voltasse o berg ou formação original da banda, ai sim a banda estaria completa. Mas parabéns a todos e sejam bem vindos de volta.

    Comentário by Nei Lopes — 6 de agosto de 2014 @ 1:09