OPERAÇÃO SUPLETIVO É DEFLAGRADA EM SIMÃO DIAS

A Polícia Civil de Simão Dias realizou na manhã desta quinta-feira, 20, operação denominada ” Supletivo”, a qual teve como principal objetivo identificar os autores do assalto ocorrido no dia 21/06 por volta das 18h00, onde dois elementos encapuzados adentraram na Escola Creja Professor Marcos Ferreira e roubaram seis aparelhos celulares.

Diante do caso, a Polícia Civil deu início às investigações, que resultaram na prisão de “Higor Ribeiro dos Santos”, 19 Anos, que estava custodiado no sistema prisional por tentativa de homicídio ocorrido no mês de Abril no Conjunto: Mutirão. O mesmo acabou sendo preso por tentativa de homicídio e o atual crime do assalto ocorrido no supletivo.

Foi apreendido um menor de iniciais A.S.J. de 17 Anos, morador do Conjunto Simão Dias Mais Feliz, sendo que o mesmo teria confessado detalhes na participação no assalto.

Durante investigações, após 29 dias do crime ocorrido, os Policiais Civis prederam “Kaique Roberto dos Reis Santos” de 22 Anos preso no Conjunto Manoel Ferreira de Matos e Amanda Pereira Santos de 36 Anos pela acusação de receptação. Ambos foram presos na manhã de hoje.

A Polícia Civil segue com as investigações para recuperar os demais aparelhos fruto do crime e restituir aos seus respectivos donos.

*Com Informações e foto da Delegacia de Simão Dias.

Grupo: Notícias Sd 24horas.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade