HOMEM MATA A TIROS A EX-MULHER E EM SEGUIDA TIRA A PRÓPRIA VIDA EM ESTÂNCIA

Nos últimos meses tem crescido o número de mulheres vitimas de violência doméstica. Em menos de trinta dias, quatro mulheres foram assassinadas pelos ex-companheiros. funcionária do Hospital Regional de Estância foi assassinada a tiros pelo ex-marido.

O último caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (14), no município de Estância. O crime chocou os moradores da rua Elizio Matos, no bairro São Jorge, em Estância, quando por volta das 16:30 horas um homem identificado como Elísio da Silva, acabou matando a tiros a ex-mulher e em seguida tirou a própria vida.

As informações passadas por pessoas que estacam próximo ao local onde ocorreu o crime que Elísio da Silva, 45 anos, matou a tiros a ex-mulher, Beatriz Ramos de Jesus, 51 anos, e em seguida cometeu suicídio disparando um tiro contra sua cabeça. Ambos morreram no local não havendo tempo para socorro. Ela chegou a correr tentando se salvar mas o homem atirou acertando-a.

Não se sabe os motivos que levou Elísio, conhecido como “Teiú”, a tirar a vida da ex-mulher já que estavam separados há aproximadamente um ano e durante o tempo em que estiveram juntos não há informações de brigas anteriores.

Beatriz era funcionária do Hospital Regional de Estância (HRE) e deixou dois filhos, de 8 e 19 anos de idade.

As informações são do radialista Walisson Jardim/Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade