NOVA DIRETORIA DO ROTARY DE SIMÃO DIAS É EMPOSSADA! CÉZAR VALADARES ASSUME PRESIDÊNCIA

Carlos Cézar Valadares é o novo presidente do Rotary de Simão Dias, Distrito 4390. Sua posse e dos demais membros da diretoria ocorreu durante a noite deste sábado, 30, nas dependências do Colégio Pierre Freitas, em solenidade bem concorrida. Na ocasião foi empossada como vice-presidente, Adriana Lisboa; Alba Coutinho como secretária; Elisângela Matos, tesoureira e Edelson Freitas na direção de protocolo.

Até então, os rotarianos estavam sob a liderança da competente Márcia Dellovo que atuou brilhantemente  junto com os companheiros na realização de relevantes ações em prol de ajudar os mais necessitados. Em seu discurso, Márcia enfatizou o conceito do que é vivenciar a família Rotary, agradeceu aos colegas e colaboradores além de destacar as inúmeras ações solidárias protagonizadas na sua gestão onde o Rotary foi presente na vida de muitos. Márcia, agora é Governadora Representante e passa a prestar a assistência aos Rotary da região.

Em seu discurso de posse, Cézar Valadares ressaltou sua enorme felicidade em está assumindo o compromisso de presidir uma instituição tão valorosa e que possui o objetivo de servir à comunidade. Reconheceu a tamanha responsabilidade de prosseguir com o trabalho louvável já idealizado por tantos ex-presidentes. Nenzinho, como é carinhosamente conhecido em Simão Dias falou de seus projetos e atuações comunitárias na vida pública e enalteceu um a um seus companheiros rotarianos. Suas palavras deixaram no público a forte impressão de que o Rotary continuará expandindo em trabalhos solidários e conceito perante a sociedade.

A solenidade contou com as presenças de membros representantes do Rotary de Lagarto e Tobias Barreto. O prefeito Marival Santana e vários representantes do comércio local também se fizeram presente. Após o protocolo, foi oferecido aos convidados um delicioso jantar.

Novo Tema

Com o início do ano rotário, novo tema é lançado. A partir de agora, o tema mundial do Rotary é: Rotary a serviço da humanidade.

Sonho da Sede

Inicialmente, o Rotary almejou fazer o uso do prédio onde funcionou a sede da Polícia Militar de Simão Dias. Mas, de acordo com informações proferidas por Cézar em seu discurso no ato de posse, já está bem adiantado o processo junto ao Governo do Estado visando a cessão do prédio da antiga exatoria para que o Rotary possa construir a sua tão sonhada sede.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade