NACIONAL DO PMN REFERENDA TOTAL APOIO A EDUARDO AMORIM

Na noite desta quarta-feira, uma nota enviada à redação do FAXAJU pela assessoria do PMN Nacional, nega que candidatos tenham retirado o apoio a Eduardo Amorim. Segundo a nota, a presidente nacional do PMN afirmou que “seu partido não admite certas decisões e que sempre foi e será um partido leal, referendou o apoio total ao Senador Eduardo Amorim e exige do Presidente Estadual Antônio Luiz cópia da ata dessa reunião para que possa tomar as devidas providências”.

Embora a nacional do partido diz que não tem conhecimento da reunião, esta foi confirmada pelo presidente do diretório estadual e candidato a deputado federal, professor Luizinho e por pelo menos dois candidatos a deputado estadual.

Veja o que diz a nota:

A Presidente Nacional do PMN, Doutora Telma Ribeiro em contato com o Coordenador do Interior do Partido Eduardo Lima negou o conhecimento da tal reunião com candidatos do PMN que resultou em nota divulgada com exclusividade pelo Site Faxaju onde relata que candidatos do PMN abandonariam a campanha de Eduardo Amorim. A Presidente afirmou que “seu partido não admite certas decisões e que sempre foi e será um partido leal, referendou o apoio total ao Senador Eduardo Amorim e exige do Presidente Estadual Antônio Luiz cópia da ata dessa reunião para que possa tomar as devidas providências” finalizou.

Assessoria de Comunicação & Consultoria

Informações: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade