NA SEGUNDA-FEIRA, QUATRO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A GOLPE DE FACAS

Mais um dia de movimento no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML). Nesta segunda-feira (14), o IML recolheu quatro corpos, todos vitimas de assassinato a golpe de facas. Das vitimas, um fato chamou a atenção e causou comoção na população.

Maria José Menezes Vieira, 56 anos, foi vitima de golpes de faca que supostamente teria sido desferido pelo namorado que também acabou morrendo. O fato aconteceu na tarde da segunda-feira, no conjunto Santa Lúcia, no bairro Jabotiana em Aracaju. José Carlos Santos Junior, 30 anos, teria cometido suicídio usando uma faca após ter supostamente matado Maria José. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu e morreu. Neste caso, o que chamou a atenção foi a quantidade de perfuração que havia em seu corpo.

Ainda no município de Aracaju, o IML recolheu o corpo de Ricardo Cruz Santos, 19 anos que também foi assassinado a golpe de facas no loteamento Recanto da Jaqueira, no

Bairro Japãozinho

Já no município de Estância, o Instituto Médico Legal recolheu um corpo ainda não identificado. O corpo foi recolhido no bairro Cidade Nova.

Informações: Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade