MULTIDÃO SE REÚNE EM SIMÃO DIAS NO ENCONTRÃO DO TERÇO DOS HOMENS

Encontrão Diocesano Terço dos Homens - Simão Dias (SE)

O domingo também foi de louvor e adoração ao Senhor Nosso Deus com a realização do 2º Encontrão Diocesano do Terço dos Homens. O evento aconteceu no ginásio de esportes e reuniu milhares de membros do Terço dos Homens de inúmeros municípios sergipanos e até baianos. A programação começou as 8 horas da manhã e se estendeu até o final da tarde.

Terço dos Homens, um dos movimentos mais que cresce na Igreja Católica

Além de testemunhos e palestra houve adoração ao Santíssimo e celebração de Missa pelo bispo Dom Giovanni. Essa foi a primeira vez que a paróquia de Simão Dias sedia esse encontro relacionado ao Terço dos Homens, um dos movimentos católicos que mais cresce no país. O encontro foi muito bem organizado e contou com caravanas de muitas cidades a exemplo de Indiaroba, Umbaúba, Cristinápolis, Lagarto, Pinhão, Poço Verde, Boquim, Estância, Aracaju, Itaporanga, Arauá, Itapicuru (BA) e Rio Real (BA), dentre tantas outras.

Grupos do Terço dos Homens dos povoados de Simão Dias marcaram fortemente presença

Momento de fé, oração e confraternização que trouxe a Simão Dias uma multidão praticante do Terço dos Homens. O encontro semanal ocorre todas as terças, as 19:30h na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Praça Lucila Macêdo Déda.

Informações: Portal Edelson Freitas/Fotos: Atalaia

Grupos do Terço dos Homens de vários municípios estiveram no Encontrão

Animadores do Terço dos Homens de Simão Dias

 

 

 

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade