MULHER PERDE A VIDA EM QUEDA DE MOTO NA CURVA DA MORTE!

Uma moto CG, preta de 150 cilindradas se envolveu num fatal acidente por volta das 3 horas desta madrugada. No veículo estava um casal que vinha do povoado Aroeira, onde estava acontecendo um evento festivo.

A rodovia SE 361, que liga Simão Dias a Poço Verde é muito famosa pelos inúmeros registros de acidentes com mortes, mas o trecho conhecido por “Curva da Morte” é um capítulo a parte.

O acidente foi do tipo queda seguida de saída de pista e a mulher de aproximadamente 40 anos, que vinha na parte traseira do veículo teve seu corpo arremessado por causa do impacto e morreu no local. O condutor felizmente nada sofreu. Pelas informações coletadas in loco, pode se constatar via análise da Polícia Técnica que a vítima teve ferimento no lado direito do tórax e fraturou o pescoço.

Baseado em informações a vítima, conhecida pelo apelido de “Nininha”, tem familiares no povoado Triunfo, mas reside no estado de São Paulo, porém, veio a Simão Dias rever parentes e nessa madrugada acabou perdendo a vida na volta de festa.

3 Comments Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade