MULHER É ESTUPRADA NO INTERIOR DE SERGIPE

Uma mulher foi estuprada, sob grave ameaça, no interior do Estado de Sergipe. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 28, em um povoado do município de Frei Paulo, distante 76 km da capital, Aracaju. Depois do crime, a vítima denunciou a violência à polícia e já foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

A vítima desceu de um transporte coletivo e seguia para a residência, quando foi abordada pelo criminoso. Há informações que o estuprador estava armado com uma faca e com uma camisa cobrindo grande parte do rosto para não ser identificado. A localidade da ocorrência está sendo mantida em sigilo para preservar a vítima, que ainda se encontra em estado de choque.

As investigações já foram iniciadas em inquérito policial instaurado pelo delegado Leógenes Bispo, titular do município de Frei Paulo. “Não posso dar detalhes porque é uma investigação que tem cunho sigiloso”, observou o delegado quando procurado pelo Portal Infonet. A vítima permanece recebendo atendimento psicológico e sob medicação em Aracaju.

Informações: Infonet

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade