MULHER É ENCONTRADA MORTA EM RIBANCEIRA NA CIDADE DE SIMÃO DIAS! UM SUSPEITO ESTÁ DETIDO

Curiosos observando o corpo

Um corpo praticamente despido de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (23), numa ribanceira às margens da rodovia João de Matos Carvalho, na saída de Simão Dias à Paripiranga/BA.

A vítima se chama Josefa Gabriela Santana de Assunção, 19 anos, era conhecida pelo epíteto de “Titica” e residia no conjunto José Neves da Costa. Ela foi encontrada praticamente numa grota que fica situada atrás de imóveis próximos ao ponto de ônibus na saída para a Bahia.

Assim que a Polícia Militar tomou conhecimento agiu rapidamente e chegando ao local constatou que um homem suspeito se encontrava dormindo numa casa que fica localizada em cima da ribanceira onde se encontrava o corpo.

O suspeito foi detido pelos policiais militares e levado para a delegacia onde prestará depoimento. Segundo informações policiais, o suspeito teria sido encontrado dormindo, com indícios de estar alcoolizado e alegando inocência. Ainda de acordo com fonte policial, o homem teria dito que não se lembrava de nada.

Familiares da jovem falaram que ela era usuária de drogas e que saiu na noite do sábado (22) para a casa do namorado, principal suspeito. Na residência foram encontradas as sandálias da jovem.

Apesar de negar o crime, o suspeito continua preso. A Polícia Civil vai aguardar o laudo do IML para saber se ela morreu da queda ou de alguma lesão anterior. As investigações estão sob o comando do delegado Fábio Alan.

Informações: Portal Edelson Freitas

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade