MOTORISTA PERDE CONTROLE DO CARRO E SOFRE CAPOTAMENTO NA SAÍDA DE SIMÃO DIAS

Veículo praticamente destruído

Por voltas 13:15h deste sábado (31), um acidente do tipo capotamento aconteceu na rodovia SE-270, saída de Simão Dias a Lagarto deixando uma vítima ferida.

Carro capotou duas vezes e foi parar nas pastagens

Pelas informações, o condutor estava vindo para Simão Dias quando ao se aproximar da entrada da cidade, acabou perdendo o controle e capotando duas vezes. Durante o capotamento o motorista José Elias Matos dos Santos, 33 anos foi arremessado do carro ficando aproximadamente 15 metros de distância do veículo Fox, vermelho, 1.0, ano e modelo: 2010/2011 de placa NMF – 5224/SE.

Vítima teve escoriações e fratura na prna

Populares entraram em contato via 190 solicitando auxílio da Polícia Militar que prontamente chegou ao local com a guarnição comandada pelo sargento Gilton e logo acionou a CPRV. Os guardas municipais também foram ao local e prestaram assistência. Uma viatura do SAMU deslocou- se do município de Salgado e veio até Simão Dias prestar socorro à vítima do acidente. Os primeiros-socorros foram realizados pelos bombeiros civis.

Bombeiros prestam socorro

De acordo com informações colhidas na localidade pelo repórter Rogério Amaral, o cidadão teve escoriações pelo corpo além de fratura na perna direita. Após receber os primeiros socorros ainda no local foi transferido para um dos hospitais da região. Em outra ocasião, esse mesmo veículo já teria se envolvido numa colisão nas proximidades da Praça de Eventos de Simão Dias.

Informações: Portal Edelson Freitas/Repórter Rogério Amaral/Fotos: Sérgio Roberto

PM, CPRV, Bombeiros Civis, Guardas Municipais e SAMU foram ao local do acidente

Como sempre, acidente chama a atenção de vários curiosos

Trânsito ficou lento no local

1 comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade