MOTORISTA NÃO OBEDECEU SINALIZAÇÃO DE PARE, DIZ PASSAGEIRO DE VEÍCULO ONDE ESTAVA CANTORA ELIZA CLÍVIA

O motorista do veículo em que estava a cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, não obedeceu a sinalização de pare, diz o sanfoneiro Paulo Teixeira de Carvalho, que também foi vítima do acidente, que provocou a morte da artista e do marido dela o baterista Sérgio Ramos na última sexta-feira (16), no Centro de Aracaju. “Fomos até uma emissora de TV dar uma entrevista e na saída não deu cinco minutos, passamos por um quebra-molas e saímos bem devagarinho e logo em seguida o ônibus bateu. Ele [o motorista] não parou. Tinha placa de pare. Estávamos sendo guiados pelo GPS”, disse após ter alta do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju.

Eliza, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. motorista do veículo em que estava a cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, não obedeceu a sinalização de pare, diz o sanfoneiro Paulo Teixeira de Carvalho, que também foi vítima do acidente, que provocou a morte da artista e do marido dela o baterista Sérgio Ramos na última sexta-feira (16), no Centro de Aracaju. “Fomos até uma emissora de TV dar uma entrevista e na saída não deu cinco minutos, passamos por um quebra-molas e saímos bem devagarinho e logo em seguida o ônibus bateu. Ele [o motorista] não parou. Tinha placa de pare. Estávamos sendo guiados pelo GPS”, disse após ter alta do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju. Eliza, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus.

Fonte: Voz da Bahia

Bookmark e Compartilhe Tags:, , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Dados do Autor

Edelson Freitas

Radialista (há quase 17 nos) e apresentador do programa Tropical Notícias da rádio Tropical FM de Simão Dias/SE. (www.tropicalfm104.com.br). Como profissional da imprensa meu objetivo é levar a informação para os internautas/leitores no sentido de deixá-los mais atualizados e sempre priorizando a prestação de serviço, principal fator da comunicação.

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade