MOTO TOMADA DE ASSALTO PERTO DA LADEIRA DA PALMEIRA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR

Por volta das 16:30h deste sábado, dia (31) de dezembro, os Policiais Militares (Cabo Nascimento e Soldado Ednelson}, lotados na 2° Companhia do 7°Batalhão de Polícia Militar (2°CIA/7°BPM), SIMÃO DIAS/SE, que tem como Comandante do Batalhão o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, efetuaram a prisão de “Jhonatas Ribeiro dos Santos”, 18 anos, morador do bairro Pacheco, Lagarto, o qual havia acabado de roubar, em companhia de um comparsa conhecido por Júnior, uma moto CG FAN, 125 de cor vermelha e placa policial OEL 1457, a ação criminosa ocorreu na rodovia estadual que liga os municípios de Simão Dias e Poço Verde com emprego de uma pistola .380 que estava de posse do comparsa que é morador do Conjunto Loyola 2, Lagarto.

Os policiais receberam a denúncia através do 190 e foram até a Rodovia Estadual e conseguiram interceptar o indivíduo, o qual foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Estância para a lavratura do flagrante.

O comparsa conseguiu empreender fuga no veículo utilizado para o assalto, uma Moto CG 150, cor preta de placa HZ0 0894.

O indivíduo preso é autor de diversos assaltos na região de Lagarto, inclusive já foi preso por receptação de veículo. A vítima foi localizada e reside no povoado Triunfo.

Fonte: PMSE/2°CIA 7°BPM Simão Dias.

Grupo: Notícias Sd 24Horas.

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade