MORRE O POETA ARAPIPE COUTINHO, VITIMA DE INFARTO FULMINANTE, EM SUA RESIDÊNCIA

Morreu no inicio da manhã desta terça-feira (09), o poeta e jornalista Araripe Coutinho, aos 45 anos. As informações são de que Araripe morreu em sua residência, e seu corpo foi encontrado por volta das 07:19h. A morte do poeta teria sido após sofrer um infarto fulminante.

O corpo do poeta continua em sua residência onde está sendo preparado para o velório, já que ele foi encontrado morto no chão de seu quarto. Ainda não foi divulgado o local onde será velado.

As informações são de que ele sofreu uma queda durante uma festa na semana passada, e desde então passou a reclamar de dores nos ombros.

Natural do estado do Rio de Janeiro, o jornalista e poeta adotou Aracaju como a sua terra em 1979. Desde então, Araripe Coutinho recebeu os títulos de Cidadania Aracajuana e Sergipana e é membro da Academia Sergipana de Letras.

Fatos – Araripe Coutinho criou uma grande polemica ao posar nu, em foto que supostamente teria sido feita no Palácio Museu Olimpio Campos. Por conta dessa foto, Araripe foi entrevistado por Jô Soares, além de ser uma longa reportagem da revista Veja.

Informações: Faxaaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade