MORRE AOS 61 ANOS, O RADIALISTA ZÉ HORA

Morreu na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 2h30, o radialista Zé Hora, aos 61 anos de idade. Ele estava passando problemas de saúde após sofrer dois AVCs. Zé Hora já estava afastado do rádio há mais de três anos. Ele foi encaminhado a Aracaju após passar mal, mas acabou não resistindo e falecendo no hospital. Clique aqui e veja matéria especial produzida com ele pelo Portal Lagartense.

Pai de cinco filhos, Zé Hora trabalhou por 29 anos ininterruptos na rádio Progresso AM de Lagarto. Estava nessa emissora desde a sua fundação, em 1983. Seu programa de maior audiência era o “A noite da Progresso”, que ia ao ar a partir das 20h30 até 23h.

Outro programa muito lembrado pelos ouvintes era “O seu redator”, noticiário que ele fazia junto com Fernandes Dórea. Mais tarde Zé Hora assumiria o comando do “Progresso Notícias”.

Zé Hora ainda foi plantonista esportivo durante as transmissões de jogos locais. Enquanto Fernandes Dórea narrava as partidas ao vivo, cabia a ele transmitir do estúdio todas as informações sobre os jogos que estavam acontecendo pelo Brasil e pelo mundo ao mesmo tempo em que ocorriam partidas do campeonato sergipano.

Ao longo dos anos, Zé Hora se revezava entre programas da AM e FM. Sua especialidade sempre foram os programas musicais. Fã de Tim Maia, o síndico sempre tinha espaço dobrado no seu set list.

Antes de ser acometido pelo AVC, ele estava atuando com publicidade de rua, era o garoto propaganda de uma rede de supermercados, anunciando as promoções semanais e sempre requisitado pelo amigo e parceiro Salmito Publicidades para as notas de falecimento entre outras divulgações.

Zé Hora deixa esposa e filhos.

Fonte: Portal Lagartense

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade