MORADORES DO BELITA VALADARES ESTARRECIDOS COM MATANÇA DE GATOS

Residentes do conjunto Belita Valadares em Simão Dias estão indignados com atos de maldade que vem sendo praticados contra gatos. Nos últimos meses, segundo moradores, os animais estão morrendo com indícios de envenenamento. Ainda de acordo com moradores já são mais de 10 gatos, incluindo de estimação mortos através da crueldade humana.

Um residente que prefere não se identificar alega que as pessoas que não gostam de animais pelo menos ajam com respeito e não sacrifique seres vivos tão inocentes. Segundo outro morador, na maior parte dos casos os gatos morrem dentro da residência do proprietário expelindo sangue deixando a impressão que tenha se alimentado na rua com substâncias mortíferas.

Para os criadores e principalmente para crianças a cena de desespero dos gatos na luta pela sobrevivência chega a cortar o coração com tamanha perversidade. Alguns moradores não descartam comunicar o fato que vem ocorrendo no citado conjunto habitacional à delegacia local já que pelo menos dois residentes despertam suspeição.

Informações: Portal Edelson Freitas/ Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade