MICROÔNIBUS DO EXÉRCITO CAPOTA E DEIXA UM MILITAR MORTO E OUTROS QUATRO FERIDOS

Um grave acidente ocorrido no Km 72 da BR 101, nas primeiras horas desta terça-feira (13), terminou com a morte de um tenente do exército e outros quatro militares feridos. As informações são de que o microônibus do exército trafegava pela rodovia próximo ao município de Marum, quando o motorista perdeu o controle do veículo que acabou capotando. O acidente teria sido provocado por conta de muita água que havia na pista.

Quatro militares ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. O 2º tenente Ismael Macedo Guimarães que também estava no microônibus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O que se sabe é que o tenente teria sido ejetado do veiculo que ao capotar acabou caindo por cima do tenente que morreu na hora. O microônibus levava cerca de 7 militares sendo que quatro ficaram feridos.

A equipe se desloca todos os dias da sede do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), em Aracaju, para trabalhar na obra de duplicação da BR-101.

Mais informações em instantes

As informações são do radialista Marcos Couto, no programa Liberdade sem Censura/Faxaju

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment

Dados do Autor

EMAIL SITE /BLOG

Dados desta matéria

Publicidade